Minhas Obras

Nasci em setembro de 1998 e vivo até hoje no Rio de Janeiro. Meu primeiro poema foi o Amor Secreto, escrito aos meus 9 anos, quando participei do Arte de Poetar, projeto do Colégio Santa Mônica - Taquara, em 2008. Mas o auge de inspiração foi em 2011, aos 12 anos de idade, quando despertei, de fato, meu gosto por escrever. Enquanto poesias brotavam gradativamente no Simplesmente Poemas, na passagem dos 13 aos 14 anos de idade, escrevi o Caso Optimum, em 2012. Enfim, ao final de 2013, com 15 anos de vida, publiquei ambos os livros na editora online Clube de Autores.

SIMPLESMENTE POEMAS (2008 - 2012)

Sinopse:
Um livro com a simplicidade dos primeiros poemas de Matheus de Oliveira Fernandez, escritos no início de sua caminhada: a infância. Também, lindas imagens separadas pelo próprio autor dão beleza e encanto a cada poema. Não se trata somente de um livro, mas, sim, de um suave e profundo toque na  alma do leitor. 

Mais informações:
Acesse o link abaixo, onde você pode comprar o livro pela editora e ler algumas páginas deste:

Verso de poesia do Simplesmente Poemas

CASO OPTIMUM (2012)

Sinopse:
Jonatans é um detetive-policial de poucos sentimentos, o mais eficiente em sua função. Nunca falhou em nenhum caso, até o dia em que houve três mortes muito suspeitas no Rio de Janeiro, principalmente, porque ocorreram ao mesmo tempo e da mesma maneira, só que em lugares distintos. Quanto mais Jonatans investiga, mais fatos incomuns acontecem. Logo, ele percebe que não está lidando, simplesmente, com um acontecimento local, mas com algo que pode mudar toda a sua concepção do que é real e do que é impossível; algo significativo na História Mundial, mas que foi oculto à Humanidade. 

Imagem de divulgação do Caso Optimum

Confira ao trailer do Caso Optimum!




Mais informações:
Acesse o link abaixo, onde você pode comprar o livro pela editora e ler algumas páginas deste:
Caso Optimum - Clube de Autores

Imagem de divulgação dos livros 

Me ajude na divulgação, compartilhando no Facebook, no Google+, Twitter e/ou em seu blog (caso tenha), comentando com outras pessoas, difundindo estas simples obras, contagiando a mais leitores.

Obrigado por participar deste blog e um grande abraço a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço sua bravura em ter chegado até aqui com a intenção de expor seu pensamento. Não hesite; vá em frente!