terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Reflexão de Ano Novo 2013 - 2014

Tantas coisas boas aconteceram em minha vida neste ano, 2013. E que muitas vezes não reconheci ou dei o merecido valor por elas, ou até mesmo, reclamei, rejeitei... Mas devo assumir que agora reconheço que, de fato, Deus me abençoou muito nesse ano com todos os acontecimentos do mesmo. 

Na grande maioria, eu nada merecia, não tinha nem um pingo de dignidade para que estas coisas se manifestassem nessa nova passagem, caminho da minha vida que foi este 2013. Mas agora sou grato, principalmente a Deus, por todas as amizades, muitas foram me dadas e muitas conservadas, que até vacilei com algumas destas; pelo amor da minha família, que muitas vezes não retribuí o mesmo amor, fui até mesmo intolerante, impaciente; pela paixão que me foi dada de forma tão inesperada e desejada, que também cometi erros; pelas minhas realizações, no meio social e intelectual, que, muitas vezes, tiveram falhas... 

Enfim, apesar dos arrependimentos e erros (que todos nós cometemos, mas que não devem ser motivo de desistirmos de caminhar), agradeço a Deus por que Ele, tão generoso e bom, deu, a cada dia que eu acordava, o dom de amar, o dom de partilhar, o dom de escrever, o dom de caminhar, o dom de viver. E, ainda peço, que este 2014 seja tão maravilhoso quanto e ainda melhor, com Sua graça e amor, sempre.

A todos, desejo um maravilhoso 2014! Que, a cada dia deste novo ano, Deus guie sempre todos os seus passos, sendo repletos de alegria, paz e amor. Pois são estas graças que nos fazem viver intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Agradeço sua bravura em ter chegado até aqui com a intenção de expor seu pensamento. Não hesite; vá em frente!